fbpx

Homem morre após reagir a assalto em ônibus da linha 542

Compartilhe!

Um homem de 20 anos morreu após ser esfaqueado em um ônibus do transporte coletivo no bairro Compensa 2, na zona oeste de Manaus. Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança, o Ciops, a vítima foi golpeada durante uma tentativa de assalto em um coletivo da linha 542.

Segundo a polícia, as vítimas relataram que os três assaltantes entraram no ônibus na Avenida Brasil no sentido bairro para o centro. O assalto foi anunciado próximo a um posto de combustíveis. Eles estavam com facas, mas durante o crime, dois passageiros reagiram e começaram a lutar com os assaltantes.

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade revelada, ficou ferido na orelha e no pescoço. No local ele não quis receber atendimento médico. Segundo a polícia, ele ainda chegou a ir embora mas solicitou atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de madrugada. Ele deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde permanece estável.

Já o outro homem atingido, de 20 anos, foi levado às pressas ao Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo. Ele já deu entrada na unidade hospitalar inconsciente, com ferimentos no rosto, pescoço, costas e no braço direito. Por volta das 3h40 desta segunda ele morreu no SPA.

Os criminosos não foram identificados até o momento. A polícia deve instaurar um Inquérito Policial para iniciar as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *