...

Idosa de 89 anos foragida é presa por latrocínio

por Raphael
...

A polícia de São Paulo prendeu uma idosa de 89 anos que era procurada desde 2015 pelo crime de latrocínio. Identificada como Maria do Socorro Ramos, a mulher acumula uma condenação a 32 anos de prisão e longo histórico criminal.

De acordo com o grupo Bandeirantes, Maria do Socorro coleciona passagens pela Justiça por furtos e roubos desde 1976. Quando tinha 80 anos ela desapareceu em Santo André, no ABC paulista, depois de matar o namorado para roubá-lo, um em policial militar.

Leia mais: Vovô do tráfico é preso com 25 kg de oxi

“Ela está condenada por latrocínio junto com o filho. Ela e o filho mataram o convivente dela, que era um ex-PM. O filho foi condenado a 33 anos de cadeia e ela a 32. O crime aconteceu em 2013 e ela estava foragida da Justiça e está com mandado de condenação desde 2019”.

Fábio Pinheiro Lopes, diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC).

A Polícia investiga se ela pode ter envolvimento em casos recentes de roubos a apartamentos em um condomínio onde foi encontrada pela Polícia trabalhando como cuidadora de idosos. Os agentes estavam investigando os roubos a imóveis do local quando descobriram a presença da idosa foragida, já com 89 anos.

Ela nega que tenha cometido os crimes. A família que a contratou não sabia do histórico criminoso da “bisavó do crime”, que deve ser questionada pela polícia sobre uma possível participação nos crimes cometidos no condomínio em que trabalha.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.