...

Idoso morre em casa após ser espancado em assalto

Um idoso de 72 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) vítima de um espancamento durante assalto no Centro, zona Sul de Manaus.
latrocínio lima bacuri

Um idoso identificado como Cristovão Fidelis Portazil, de 72 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) vítima de um espancamento sofrido na madrugada, quando foi alvo de um assalto no Centro, zona Sul de Manaus. O homem foi achado morto no sofá da casa da família, na rua Lima Bacuri.

Natural de Benjamin Constant (AM), Cristóvão estava na capital, onde fazia visitas regulares a parentes. Por volta das 3 horas da madrugada ele caminhava pela região quando acabou abordado e sendo violentamente agredido pelos bandidos.

Leia mais: Idoso de 76 anos é baleado durante tiroteio entre criminosos

Ferido, ele retornou para casa apresentando vários hematomas e relatando dores, especialmente na região abdominal. Após sentar-se no sofá da residência para tentar se recuperar, o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo, sendo encontrado logo depois pelos familiares.

A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com o investigador da PC-AM, Luizinho, do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o homem teve pertences roubados na ocasião. Ao menos uma mochila e um cordão que estavam com a vítima, desapareceram, levando os agentes a trabalharem com a hipótese de latrocínio.

A cena do óbito passou por perícia e será alvo de exames necroscópicos no Instituto Médico Legal (IML), que efetuou a remoção do cadáver.

COMPARTILHE

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.