Jessica Cristina de Souza Ferreira, de 20 anos, é considerada foragida pela polícia. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva contra ela que é apontada com uma das participantes do roubo a uma joalheria no bairro do Coroado, na zona leste, em novembro de 2019, que terminou com a morte do proprietário.
Jéssica e mais três bandidos invadiram o local. O dono, o senhor Antônio Aberonilton Nogueira Lima, de 47 anos, atirou contra o bando. Eles reagiram, atingindo Antônio e um outro funcionário.
Após o tiroteio os bandidos fugiram e as vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste.
Antônio levou um tiro na cabeça e ficou internado por uma semana mas acabou morrendo. Já o funcionário baleado sobreviveu.
Após o crime, as investigações prosseguiram e, no dia 10 de janeiro de 2020, um dos suspeitos foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Bruno Tavares Pampolha foi levado para o presidio e, agora a polícia procura por Jessica.
Além dos dois a polícia ainda tenta identificar os outros dois suspeitos desse latrocínio. Quem souber qualquer informação que leve a localização de Jessica, pode denunciar pelo número 181.