O mototaxista de 43 anos, Cleber Farias Gomes, foi vítima de latrocínio, na noite deste sábado (19). O caso aconteceu enquanto a vítima trafegava em sua moto na rua Isis, antiga rua Irapuru, na Comunidade Alfredo Nascimento, zona Norte da capital.
Segundo o relato do irmão de Cleber à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima conduzia a motocicleta na via, por volta das 18h25, quando um carro de modelo Saveiro se aproximou.
Os ocupantes deste veículo anunciaram o assalto ao mototaxista pedindo o celular de Cleber que, sem reagir à ação dos criminosos, entregou o aparelho e em seguida um dos assaltantes disparou contra a vítima.
Os suspeitos fugiram do local após o disparo. Cleber foi socorrido por moradores da área e levado ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo, onde esteve internado por um dia, mas neste domingo (21), ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade hospitalar às 19h.
O caso será investigado pela DEHS, que deve identificar os criminosos com a ajuda de câmeras de segurança da área. O corpo de Cleber foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).