O venezuelano Andres Munhoz, de 31 anos, foi preso nesta terça-feira (12) em uma praça na cidade de Boa Vista, em Roraima. O homem é o principal suspeito do homicídio da também venezuelana Yeimy Yenileth Rodriguez, de 27 anos, assassinada com mais de 10 facadas na última terça-feira (05).
Leia Mais : Venezuelana é assassinada a facadas na própria casa
O crime ocorreu dentro de uma residência no beco Asa Branca, nas proximidades da avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, zona Leste de Manaus. A vítima passava o dia sozinha, cuidando da residência, em uma vila chamada “Sebastiana”, e o marido passava o dia fora trabalhando.
O homem estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas após ser visto saindo da cena do crime. Câmeras registraram Andres saindo do beco que dá acesso à casa da vítima, momento após Yeimy ser morta.
No vídeo, o suspeito aparece saindo do local em um horário que coincide com a hora do assassinato. Ele é visto caminhando ofegante, cansado e sujo com uma mancha vermelha em uma das mãos. Segundo a polícia, Andres era amigo da vítima e também recebia ajuda financeira da família.
A prisão foi realizada por equipes da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) de Roraima e equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os comentários estão fechados.