Felipe Moreira da Silva, de 28 anos, transexual conhecida pelo nome de “Sara Hellen” foi atingida com um tiro na cabeça durante confusão ocorrida em um bar, na madrugada desta segunda-feira (28), no município de Manacapuru (AM),distante 68 quilômetros em linha reta de Manaus.
Testemunhas disseram que tudo começou com uma discussão entre alguns clientes do bar. Um homem não identificado, que havia sido agredido durante o bate-boca, saiu do local ameaçando os agressores e, minutos depois, retornou ao estabelecimento e efetuou os tiros contra os desafetos.
Leia mais: Arma, munições e drogas são apreendidas na casa de pirata em Manacapuru
Testemunhas afirmaram que foram ouvidos ao menos três tiros. Um deles acertou a cabeça de Sara Hellen, que não estava envolvida na briga e acabou atingida pelo projétil a esmo.
Após o crime o suspeito fugiu e a vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar do município. Devido a necessidade de recursos complexos pra o tratamento, a paciente foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus, capital do Estado.
Familiares da Hellen informaram que o estado de saúde dela é grave. O caso foi registrado na delegacia de Manacapuru.