Felipe Luíz Assunção Ramos, de 17 anos, faleceu na última quinta-feira (6) no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no dia 2 de março, por volta das 4h30, na Rua Parintins, bairro União, em Manacapuru, Amazonas.
Leia mais: Morador encontra corpo de bebê dentro de lixeira em Manaus
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Felipe estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um jovem identificado como Samuel, quando o veículo colidiu com um carro de placa PHO-7I14. O motorista do automóvel fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Gravemente ferido, Felipe foi transferido para um hospital em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O corpo do jovem foi removido do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).