Criminosos executaram a sangue frio dois homens e quase matam um bebê e a mãe da criança durante a tentativa de uma chacina ocorrida dentro de uma casa na rua Beija-Flor, loteamento Campos Sales, bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Douglas Paiva e Maerlon Araújo Sabino foram assassinados na manhã deste sábado (2), enquanto a esposa de Douglas e o filho de 11 meses foram baleados na cabeça pelos assassinos.
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, aproximadamente quatro homens invadiram a casa da família e se dirigiram até os ocupantes, executando Maerlon e Douglas e tentando matar também Geiza Paiva Dias, de 23 anos, que foi atingida de raspão na cabeça. O filho dela, que estava no colo, foi atingido na cabeça.
Leia mais: Mulher grávida sequestrada em atentado é executada a tiros
Mãe e filho foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Sales e o bebê foi transferido, posteriormente, para o Hospital e Pronto Socorro Joaozinho, na zona Leste da capital amazonense, devido a gravidade dos ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local do crime e analisou as evidências para auxiliar na investigação, que será conduzida pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
Após a realização dos trabalhos periciais no na cena do homicídio, os corpos foram levados até a sede do Instituto Médico Legal (IML).
Os comentários estão fechados.