fbpx

Engenheiro é preso por matar esposa e depois comunicar desaparecimento dela à Polícia

por Raphael

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (18), o engenheiro Jessé de Souza Cunha, de 44 anos, suspeito de matar a esposa e enterrar o corpo dela no quintal da casa do casal. O crime, assim como a detenção de Jessé, aconteceu no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A professora identificada como Ana Julia Mathias Thurler Alvarenga estava desaparecida desde segunda-feira (16) e o marido, junto com o pai da vítima, chegou a fazer um boletim de ocorrência na 58ª Delegacia de Polícia na terça-feira (17). A vítima saiu da escola onde trabalhava e, de acordo com o registro feito pelo marido, não chegou em casa.

Leia mais: Briga de casal termina em feminicídio em Manaus

Ele disse ter pensado que, naquela noite, a esposa tivesse ido até a casa de uma amiga e se assustou ao perceber que ela não voltou, já na terça-feira. A história, entretanto, foi desmascarada após a Polícia identificar que o imóvel do casal era o último lugar onde o telefone celular de Julia havia emitido sinal.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Willians Batista, as investigações apontaram Ana Júlia chegou na casa do casal e que Jesse seria o responsável pelo crime. Enquanto Jessé prestava esclarecimentos na delegacia, uma ligação recebida pelo pai de Ana Júlia informou a possibilidade de ela estar enterrada em um cômodo em obras dentro do imóvel.

Policiais realizaram uma diligência até o local e encontraram o corpo de Ana Júlia. Jessé foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Segundo Batista, o engenheiro nega o crime.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais