Um homem de 43 anos, identificado como Ricardo Pinheiro Jucá, foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (13), suspeito de matar a tiros a esposa, de 33 anos, que estava grávida de seis meses, a sogra, de 67 anos, e ainda balear o sogro, de 75 anos, na residência do casal, na Rua Wenceslau Braz, no Cascatinha, em Nova Friburgo, município na região serrana do Rio de Janeiro.
As vítimas foram identificadas como Nahaty Gomes de Mello, companheira do suspeito e juíza de paz, Rosimary Gomes da Cunha e Wellington Braga Mello, sogros do homem. Segundo o 11º BPM de Nova Friburgo, os policiais militares foram acionados para um caso de ameaça. Chegando ao endereço, os PMs conseguiram prender o suspeito, que estava armado com uma pistola 9 milímetros e já havia efetuado vários disparos contra as vítimas.
Leia mais: Suspeito de esfaquear esposa 60 vezes é preso no Jacarezinho
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a esposa e a sogra do atirador não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o sogro do suspeito foi atendido e encaminhado para o Hospital Municipal Raul Sertã. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
Em nota, a Polícia Civil informou que, de acordo com a 151ª DP (Nova Friburgo), o homem foi autuado em flagrante por duplo homicídio – cometido contra a companheira e a sogra – e pela tentativa de homicídio contra o sogro. A perícia foi realizada no local e o autor encaminhado ao sistema penitenciário.
A reportagem é do jornal carioca “O Dia”.
Os comentários estão fechados.