...

Homem morre após invadir casa e fazer adolescente refém no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

Um homem não identificado invadiu uma casa no bairro Centro, em Manaus, fez uma adolescente refém e morreu ao tentar fugir da polícia. A jovem estava saindo para a escola quando foi surpreendida pelo invasor, que a agarrou no segundo andar da casa. O pai da adolescente e o cachorro da família tentaram defendê-la, enquanto o criminoso lutava para escapar.

Leia mais: Homicídio: mulher é presa após matar próprio amigo com facada no peito no Amazonas

A polícia foi acionada e, durante a tentativa de prisão, o invasor reagiu e tentou pegar a arma de um dos policiais, que atirou três vezes contra ele. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir correndo pelo telhado da casa, mas a estrutura cedeu e ele caiu na área de lavanderia, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.