fbpx

Homem que jogou bebê em igarapé tem prisão decretada

Compartilhe!

A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva de Vanderson Mesquita dos Santos, 22 anos, que jogou a enteada, uma bebê de dois meses, em um igarapé na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na última terça-feira (15/12). A prisão foi solicitada ontem, pela delegada Bruna Parente, lotada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

No dia do crime, o infrator havia sido detido por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), em flagrante comercializando entorpecentes. Em Boletim de Ocorrência no 6º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), a companheira do homem, uma adolescente de 17 anos, informou o desaparecimento de sua filha de dois meses por volta das 3h da madrugada. Após a prisão, o padrasto da vítima confessou à polícia que cometeu o crime.

De acordo com o delegado Antônio Cláudio, titular do 13º DIP, responsável pelas investigações no bairro onde o crime foi registrado, as equipes entraram em diligências, ainda na terça, e o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas pela criança.

O delegado Charles Araújo, titular da DEHS, informou que a Especializada acompanha as investigações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *