fbpx

Mulher desaparece após embarcar em coletivo público

Compartilhe!

Há quase quatro dias desaparecida, Lídia Cavalcante Gomes, de 35 anos, foi vista pela última vez, nesta sexta-feira (18), ao embarcar em um transporte coletivo da linha 600, que trafegava na avenida Epaminondas, no Centro da capital. 

De acordo com o relato do pai da mulher, Francisco Chagas Gomes, que registrou o Boletim de Ocorrência (B.O.), os dois estavam juntos em um ponto de ônibus da avenida quando a filha adentrou no coletivo público e ele não conseguiu abarcar no mesmo que ela, permanecendo na parada. 

Lídia, que tem 1,55 de altura e cabelos escuros, não retornou para casa e nunca mais foi mais vista pelos familiares e amigos. O pai também relata que ela não entrou em contato para informar algum sinal de vida. 

Mais detalhes sobre as características da mulher desaparecida foram registrados no B.O.. A delegada Catarina Torres, titular da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lídia Cavalcante Gomes que entre em contato com a unidade policial pelo número (92) 3214-2270.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *