Home Interior Mulher tenta agredir filhas a terçadadas em Lábrea no Dia das Mães

Mulher tenta agredir filhas a terçadadas em Lábrea no Dia das Mães

por policia24h
132 visualizações
Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi presa no domingo (12), Dia das Mães, após tentar agredir as próprias filhas com um terçado em Lábrea, no interior do Amazonas. A suspeita ainda causou ferimentos em uma das jovens, que está grávida.

O caso aconteceu durante a Operação Caminhos Seguros, da Polícia Militar. A mulher foi contida e levada para a delegacia da cidade.

Mulher tenta agredir filhas com terçado em Lábrea

Segundo a polícia, a mãe tentou atacar a filha mais nova, de 16 anos, arremessando um terçado. Ela não foi atingida. Já a filha mais velha, de 20 anos e grávida, acabou ferida e sangrou após a agressão.

Outras duas filhas da suspeita, de 11 e 15 anos, não estavam na casa no momento da confusão.

Filhas relataram histórico de violência e uso de drogas

Durante depoimento, as vítimas contaram que a mãe costuma usar drogas dentro de casa, mesmo na presença das filhas menores de idade. Elas também relataram episódios anteriores de agressões e ameaças.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e garantir a segurança das adolescentes.

Suspeita foi presa e aguarda audiência de custódia

A mulher foi autuada por ameaça e tentativa de lesão corporal. Ela segue presa e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Amazonas.

Entenda o caso

  • Data: Domingo, 12 de maio (Dia das Mães)
  • Local: Lábrea, interior do Amazonas
  • Suspeita: Mulher de 40 anos
  • Vítimas: Filhas de 16 e 20 anos
  • Arma usada: Terçado
  • Consequência: Uma das filhas ferida, outra quase atingida
  • Acusações: Ameaça e tentativa de lesão corporal

Polícia reforça ações de proteção à mulher

A prisão ocorreu durante a Operação Caminhos Seguros, que intensifica o combate à violência doméstica no estado.

Denúncias de agressão podem ser feitas pelo número 180 ou diretamente nas delegacias.

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.