Dois homens, de 29 e 23 anos, foram presos na manhã desta quarta-feira (5) em uma casa no bairro Puraquequara, na zona Leste de Manaus, com uma arma e coletes à prova de balas.
De acordo com o sargento Eudes Martins, da ROCAM, um dos detidos trabalhava como vigilante em uma empresa de segurança no bairro Parque 10. Ele teria furtado um revólver calibre .38 e dois coletes balísticos da empresa e escondido os itens na residência do comparsa.
Leia mais: Caminhão de lixo quase é engolido por cratera no Coroado
O furto foi descoberto quando o gerente da empresa chegou pela manhã, verificou as imagens das câmeras de segurança e acionou a polícia.
Os suspeitos foram encontrados junto com os materiais furtados e encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.