...

Suspeito de matar palestino com gargalo de garrafa é preso em Manaus

Foto: Reprodução

Bruno de Souza, principal suspeito de assassinar o turista palestino Mohammad Manasrah, de 20 anos, na saída de uma casa de shows em Manaus, foi preso na manhã desta quinta-feira (13).

O crime ocorreu na noite do último sábado (8), no conjunto Vieiralves, após uma discussão entre Bruno e Mohammad. O palestino foi brutalmente atacado com uma garrafa de vidro na região do pescoço e, apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Leia mais: Justiça decreta prisão suspeito de matar palestino com gargalo de garrafa em Manaus

Após o crime, Bruno de Souza se tornou o principal suspeito do assassinato. A Polícia Civil iniciou uma investigação e, após diversas diligências, conseguiu localizar e prender o suspeito nesta quinta-feira (13).

Bruno de Souza foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde prestou depoimento sobre o crime. Ele deverá passar por audiência de custódia e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento.

Além de Bruno de Souza, a polícia também está à procura de Robson Silva Nava Júnior. Ele é apontado como um dos envolvidos no crime e teria impedido que amigos de Mohammad o ajudassem no momento das agressões. A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Robson entre em contato através do 190 ou do disque-denúncia da DEHS.

A prisão de Bruno de Souza representa um avanço importante na investigação do caso e traz um pouco de alívio para a família e amigos de Mohammad Manasrah. No entanto, a investigação continua para localizar e prender Robson Silva Nava Júnior e esclarecer todos os detalhes do crime.

COMPARTILHE

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.