fbpx

Travesti é encontrado morto com golpes de punhal no peito

por policia24hAM

O Travesti Márcio Belchior Monteverde de 29 anos, mais conhecido como “Micaeli”, foi assassinado na madrugada de hoje(29), na av. Autaz Mirim, no bairro São José, zona Leste de Manaus.

O jovem foi encontrado caído em uma poça de sangue perto do Ginásio Zezão, por volta das 04 horas, por um grupo de pessoas que passava pelo local.

A polícia conta que fazia patrulhamento de rotina na avenida quando viu várias pessoas aglomeradas e se deparou com a cena do crime.

A perícia foi chamada e concluiu que Márcio foi assassinado com um golpe de punhal no tórax. A polícia analisou a cena dos crime e coletou informações que podem ajudar a identificar o culpado. O caso segue sob investigação.

Talvez você possa se interessar

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais