Militar morre após queda de paraquedas

por: publishnow

Resende (RJ) – Um militar do Exército morreu na manhã desta quinta-feira (11) após sofrer uma queda durante um salto de paraquedas, na altura do bairro Morada da Colina, próximo ao 37º Batalhão da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Ricardo Costa Oliveira, de 34 anos. Ele era 2º sargento e integrava o Batalhão de Dobragens, Manutenção de Paraquedas e Suprimentos pelo Ar. No momento do acidente, participava de um treinamento de salto livre.

Paraquedas enroscou em árvore antes da queda

Segundo a Polícia Civil, após o salto, o paraquedas de Ricardo ficou preso em uma árvore. O galho que sustentava o equipamento quebrou, provocando uma queda de cerca de cinco metros.

O acidente aconteceu por volta das 11h. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Exército e levada ao Hospital de Emergência de Resende. Ricardo estava consciente e chegou a verbalizar com os socorristas, mas não resistiu aos ferimentos.

Rajadas de vento podem ter influenciado acidente

No momento da queda, a cidade registrava fortes rajadas de vento. De acordo com a Defesa Civil, entre 10h e 11h, a velocidade do vento variou entre 25,9 km/h e 27 km/h.

Ricardo era morador de Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. A delegacia de Resende investiga as circunstâncias do acidente.

Últimas Notícias

Homem que filmava sexo com mulheres é preso por golpe amoroso

Policial rodoviário federal é preso por agredir esposa

Homem é preso após invadir casa e atacar ex-mulher com facão

Publicações relacionadas

Deixar um Comentário