Uma dupla foi presa suspeita de organizar uma festa clandestina que acontecia em um sítio, localizado na Estrada Manoel Urbano, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Uma operação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) interrompeu o evento reunia aproximadamente 50 pessoas. As equipes policiais também apreenderam bebidas alcoólicas.
A SSP recebeu informação de que haveria uma festa clandestina através do disque-denúncia do órgão, o telefone 181. Os policiais foram averiguar a denúncia e encontraram cerca de 50 pessoas, a maioria sem máscara.
O organizador da festa e o dono do sítio foram presos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.
Carros apreendidos em festa clandestina
O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (NEOT), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), participou da operação.
No total, o Detran apreendeu 11 carros e três motocicletas que possuíam irregularidades. Os veículos foram removidos ao parqueamento do departamento.
Os comentários estão fechados.