Home MancheteEstagiária é suspeita de vazar dados de operação contra o PCC

Estagiária é suspeita de vazar dados de operação contra o PCC

Informações sigilosas teriam chegado a membros do PCC
por policia24h
32 visualizações
Ver resumo
  • Estagiária da Vara Criminal é suspeita de vazar dados sigilosos.
  • Informações da Operação Adsumus chegaram a membros do PCC.
  • Celular de suspeito revelou detalhes da operação, como uso de helicóptero.
  • Palavra-chave operação Adsumus aparece no contexto do vazamento.

Naviraí (MS) – Uma estagiária da Vara Criminal está sendo investigada por supostamente ter vazado dados sigilosos da Operação Adsumus, que tem como alvo o tráfico de drogas e integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo a Polícia Civil, a jovem teria repassado detalhes da operação à irmã, que é advogada. Esta, por sua vez, contou ao irmão, já conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico e por ser simpatizante da facção criminosa.

Vazamento comprometeu segunda fase da operação

O caso aconteceu no início de outubro, mas só veio à tona após a análise do celular de um dos suspeitos. No aparelho, os investigadores encontraram mensagens com informações sobre a data da operação e o uso de um helicóptero.

Esses dados foram compartilhados em um grupo de mensagens com membros do PCC, o que pode ter comprometido a ação policial.

Polícia cumpriu mandados e abriu inquérito

A segunda fase da Operação Adsumus foi deflagrada na manhã desta terça-feira (14), com apoio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM). Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos em residências ligadas aos suspeitos.

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a responsabilidade de cada envolvido no vazamento. A investigação segue em andamento.

Até o momento, os nomes dos investigados não foram divulgados oficialmente.

Últimas Notícias

Padre é flagrado com noiva de fiel em casa paroquial

Vereador de Ji-Paraná é flagrado se masturbando em via pública

Guia turístico é preso por importunação sexual

Leia Também

Deixe um comentário