fbpx

Festa com 500 pessoas é encerrada e narguilés com entorpecentes são apreendidos

Compartilhe!

Uma festa com mais de 500 pessoas foi encerrada na madrugada desta segunda-feira (28) com narguilés e entorpecentes. Ação aconteceu durante uma operação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) entre os dias 25 e 28 de setembro em todas as zonas da capital, com o intuito de combater aglomerações.

Uma das fiscalizações na madrugada de hoje (28), por volta de 1h, foram apreendidos nove narguilés em um balneário, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste da cidade. O narguilé é um produto que facilita a disseminação de vírus, como o coronavírus, e por poder ser usado com substâncias entorpecentes. Segundo a titular da Deaai, Elizabeth de Paula, no local, havia mais de 500 pessoas.

O material apreendido foi encaminhado para a polícia técnica, onde foi verificado que existiam resquícios de substâncias entorpecentes nos objetos e que tais substâncias poderiam causar dependência física ou psíquica. Posteriormente, o produto foi encaminhado para a 17ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

A Vigilância Sanitária autuou o local e encerrou a festa. Em função do risco que o narguilé causava na disseminação do vírus, o material foi apreendido e o dono responderá por crime contra saúde pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *