Na na madrugada de hoje (13), a Central Integrada de Fiscalização (CIF) interditou um evento clandestino que ocorria em uma chácara no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, após denúncia. Pelo menos 4 mil pessoas estavam no local.
Ainda conforme informações da CIF, três adolescentes estavam embriagadas e foram conduzidas, juntamente com as mães para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Além disso, o dono do evento também foi encaminhado à unidade policial por vender bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
No mesmo dia, outro bar, na zona sul de Manaus, foi interditado por apresentar diversos problemas com aglomeração.
Fiscalização no fim de semana
Entre sexta e sábado, a Central interditou quatro locais. Dois foram autuados ou notificados, 28 veículos receberam notificação de trânsito e cinco pessoas foram conduzidas a Delegacia. As ações ocorreram nas zonas Sul, Centro-Sul e Sul de Manaus.
A CIF informa ainda que qualquer denúncia sobre locais que apresentem aglomeração ou qualquer irregularidade podem ser repassadas ao 190. A fiscalização ocorre todos os fins de semana, com a participação de agentes de órgãos estaduais e municipais.