Home MancheteMiliciano mais procurado do País morre em ação policial

Miliciano mais procurado do País morre em ação policial

por policia24h
530 visualizações

Morreu na manhã deste sábado (12), Wellington da Silva Braga, o Ecko, o miliciano mais procurado e um dos maiores do Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio. Ele chegou a ser socorrido em um helicóptero e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona Sul, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais: Miliciano é preso por estuprar menor e matar irmão dela

Imagens obtidas pelo jornal carioca “O Dia” mostram que o chefe da maior milícia do Rio estava consciente mesmo após ter sido baleado na barriga durante uma operação da Polícia Civil batizada de “Dia dos Namorados”. Ecko liderava a maior milícia do Rio de Janeiro, que atua na Zona Oeste e regiões da Baixada Fluminense e era considerado o criminoso mais procurado no estado, com recompensa estimada em R$ 10 mil por informações que levassem à sua prisão.

Ecko foi cercado e baleado por volta das 8h dentro de seu reduto, numa casa de parentes dentro da Comunidade das Três Pontes, em Paciência. Às 9h30, a assessoria da Polícia Civil confirmou que o miliciano havia morrido.

Ainda não há informações sobre mais feridos na ação, que terminou na captura, e depois morte, do miliciano mais procurado do Rio de janeiro.

Leia Também

Os comentários estão fechados.

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2025 Todos os Direitos Reservados.