Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira, dia 17, na zona oeste de Manaus. Os crimes são diversos: dois homens foram presos por sentença a um crime de estupro de uma mulher que ocorreu há 12 anos, três outros homens foram detidos por porte de munição para fuzil, tráfico de drogas e estelionato.
O titular do 8º DIP, no bairro da Compensa, na zona oeste, o delegado Adriano Félix, explicou que foram cumpridos os mandados de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Elton Melo de Araújo, 51, e de Paulo Henrique Andrade de Melo, 49. Os dois foram presos por um estupro cometido em maio de 2008 contra uma mulher. Quando o crime ocorreu, a vítima foi arrastada para uma área de mata e abusada sexualmente pela dupla.
Já no bairro Lírio do Vale, na zona centro-oeste, o delegado Guilherme Torres, titular do 19º DIP, apreendeu três munições de fuzil calibre 762 na residência de Wilker da Silva Castro, de 31 anos. “Levando em consideração que o indivíduo se encontrava em posse de munições de arma de fogo de uso restrito, dei voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à sede da unidade policial”, explicou o titular do 19º DIP.
Ainda no decorrer da operação, as equipes do 21º DIP, no bairro de São Jorge, na zona oeste, prenderam, em flagrante, Danilo Santiago de Sousa, 28, por tráfico de drogas. E os policiais civis da Delegacia de Capturas e Polinter (DECP) prenderam o estelionatário Kurt Oliveira Heinrichs, de 55 anos.
Os comentários estão fechados.