...

PM e PC prendem quatro por diversos crimes em Iranduba (AM)

por Raphael
...

Alessandro da Costa Protázio, de 37 anos, conhecido como “Kello”, Alessandro da Silva Nascimento de 25 anos, Fabricio Neves e Silva, de 39, e Rodrigo Felipe Costa Oliveira, de 26 anos, foram presos durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar por envolvimento em diversos crimes.

A operação policial foi realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) na rodovia estadual Manuel Urbano AM 070, no município de Iranduba na Região Metropolitana de Manaus(RMM).

Leia mais: Jovem desaparecido é encontrado morto em Cidade Universitária no Iranduba/AM

A operação KM8 contou com apoio da Polícia Militar (PMAM), do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (DENARC) e Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) para cumprir três mandados de busca e apreensão. Também foram apreendidas duas armas de fogo.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Alessandro foi preso em cumprimento de mandados de prisão por homicídio. Ele tem envolvimento nas mortes de Beatriz da Conceição Prata, que tinha 21 anos, e Ítalo Batista Lima, então com 20 anos. As vítimas foram assassinadas em um carro de transporte por aplicativo.

Ainda de acordo com o delegado Ricardo Cunha, “Kello” também tem envolvimento com as mortes de Alaílson Ramos de Souza de 26 anos e Lindomar de Souza Félix de 24, mortos na na rua Beira Rio, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O suspeito também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

O delegado disse ainda que Alessandro e Rodrigo foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e Felipe tinha mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto. Os presos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Delegacia Geral de Polícia Civil do Amazonas.

Paulo Paixão/Polícia 24h

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.