fbpx

Suspeito de vazar dados de operações policiais é procurado

Compartilhe!

José Renato Ferreira de Matos, de 23 anos, está sendo procurado desde que o pai dele, que também se chama José, foi preso suspeito de vazar dados de operações policiais.

De acordo com delegado Guilherme Torres, titular da Delegacia Especializada em Combate à Corrupção (Deccor), o pai era funcionario público e tinha acesso as informações de operações da Central Integrada de Fiscalização (CIF).

Ele usava a posição para conseguir os dados e oferecer para empresários que organizam festas Clandestinas. Assim, eles saberiam as rotas das Fiscalizações. Os valores chegavam a R$ 6 mil.

O pai dele, José Renato Guedes de Matos, foi preso na quarta-feira (03) durante a operação “Iscariotes” por corrupção passiva, peculato e violação de sigilo funcional. O Filho, José Renato Ferreira de Matos, está foragido pelos mesmo crimes.

A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população para divulgar a imagem de José Renato Ferreira de Matos, 23, que está foragido pelos de crimes corrupção passiva, peculato e violação de sigilo funcional.

O delegando pede informações sobre a localização de José Renato Ferreira, suspeito de vazar os dados das operações.

O disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) é o número 181. Todas as informações serão mantidas em sigilo e o delegado garante que a sua identidade será preservada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *