Home MancheteAdolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20

Adolescente de 14 anos é baleada na cabeça por namorado de 20

por policia24h
336 visualizações
Ver resumo
  • Adolescente de 14 anos foi baleada na cabeça no DF.
  • Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (3).
  • Suspeito de 20 anos foi preso e levado à delegacia.
  • Palavra-chave: tentativa de feminicídio no Sol Nascente.

Sol Nascente (DF) – Uma adolescente de 14 anos foi baleada na cabeça na manhã desta segunda-feira (3), no Sol Nascente, região do Distrito Federal. O principal suspeito do crime, um homem de 20 anos com quem a jovem mantinha um “relacionamento”, foi preso pela Polícia Militar.

A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Ceilândia. Até o momento, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Suspeito foi preso e levado à delegacia

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local, os agentes encontraram a adolescente com sinais de agressão física, além do ferimento por disparo de arma de fogo. O suspeito foi localizado pouco depois e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, em contexto de violência doméstica e familiar. A identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades.

Crime ocorreu em contexto de violência doméstica

Segundo a PM, o relacionamento entre o suspeito e a vítima era marcado por episódios de violência. A investigação agora busca entender as motivações do crime e se havia histórico de agressões anteriores.

O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Distrito Federal, que deve ouvir testemunhas e aguardar a recuperação da adolescente para prestar depoimento.

Últimas Notícias

Pai mata filho autista de 11 anos e enterra corpo em mata

Caixão não cabe em gaveta de cemitério e enterro atrasa mais de 2 horas

Homem é preso com crânio humano na mochila na noite de Halloween

Leia Também