fbpx

Adolescente grávida é sequestrada em plena luz do dia

Compartilhe!

Na noite deste sábado (9), uma adolescente grávida, identificada como Antônia de Oliveira, de 15 anos, foi resgatada por policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Grupo Fera, após ser sequestrada, por indivíduos desconhecidos, na manhã do mesmo dia na rua Toledo, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. O sequestro foi registrado em vídeo e os criminosos pediram dinheiro para o resgate.

Nas imagens registradas por câmera de segurança é possível ver a adolescente sendo surpreendida por três sequestradores, que já estavam a aguardando, após descer de um veículo de transporte por aplicativo. Eles saem do carro a forçam a vítima a entrar em carro modelo Gand Siena de cor branca. Veja a ação completa:

A adolescente grávida é imediatamente sequestrada assim que chega no local em um carro de aplicativo – Divulgação

Leia mais: Jovem é preso em flagrante com revólver

Adolescente grávida foi sequestrada para criminosos pedirem resgate

De acordo com o delegado Juan Valério, diretor do Grupo Fera, ao longo do dia os criminosos ficaram negociando com os familiares da vítima e exigiram uma quantia de R$ 100 mil para libertar a adolescente. Os infratores chegaram a enviar as fotos do cativeiro.

A Polícia conseguiu descobrir o endereço do cativeiro e foram imediatamente ao endereço. No local, um dos indivíduos acabou reagindo e efetuando disparos contra a equipes policiais que reagiram e atingiram o homem, que foi socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A adolescente foi identificada como Antônia de Oliveira, de 15 anos – Divulgação

A adolescente foi regata sem nenhum ferimento. As equipes polícias realizaram buscas por outros suspeitos no entanto não foram localizados, e as investigações terão continuidade.

One thought on “Adolescente grávida é sequestrada em plena luz do dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *