Ver resumo
- Quatro adolescentes foram espancados em Cabedelo (PB).
- Crime foi ordenado por mulher do Comando Vermelho.
- Jovens eram de área rival e foram confundidos com invasores.
- Palavra-chave: Comando Vermelho.
Cabedelo (PB) – Quatro adolescentes foram sequestrados e espancados no fim da tarde desta terça-feira (28), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, a ordem partiu de Ariadna Thalia, foragida e apontada como integrante do Comando Vermelho.
De acordo com a tenente-coronel Viviane Vieira, os jovens saíram de Santa Rita e foram até o dique de Cabedelo, ponto turístico conhecido pelo pôr do sol. Lá, foram abordados por criminosos da área, que identificaram os adolescentes como vindos de território rival.
Comando Vermelho ordenou agressões
Os quatro foram levados à força para um imóvel na comunidade. No local, sofreram agressões físicas a mando de Ariadna, conhecida como “Arroto de Urubu”, que estaria escondida no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
“Como viram que eram estudantes, Thalia ordenou a disciplina nos quatro adolescentes”, afirmou a oficial.
Um dos jovens foi ferido com pregos nas costas e precisou ser socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Além das agressões, os celulares das vítimas foram roubados.
PM localizou imóvel e identificou suspeito
A Polícia Militar conseguiu localizar o imóvel onde os adolescentes foram mantidos e já identificou um dos suspeitos envolvidos no crime. A investigação segue para localizar outros envolvidos.
Ariadna Thalia foi alvo de uma operação policial em outubro de 2023, que prendeu 24 pessoas e bloqueou R$ 125 milhões ligados ao Comando Vermelho na Paraíba. Segundo a polícia, ela assumiu o controle do núcleo de lavagem de dinheiro após a morte do contador da facção.
Últimas Notícias
Comando Vermelho tenta fechar rua em Manaus após mortes de seus membros no RJ
Rocam apreende R$ 46 milhões em ouro com policiais em Manaus
Homem é preso por estuprar menino de 10 anos em pescaria