Ver resumo
- Advogado agride ex e ex-sogra durante entrega dos filhos.
- Confusão começou após discussão com atual esposa do agressor.
- Vítimas foram levadas ao IML com ferimentos graves.
- Justiça concedeu medida protetiva após agressão em Aparecida de Goiânia.
Aparecida de Goiânia (GO) – Um advogado é acusado de agredir a ex-companheira e quebrar o dente da ex-sogra durante uma briga na frente dos filhos, no domingo (31). A cena violenta foi registrada por câmeras de segurança e está sendo investigada pela Polícia Civil.
A jovem de 25 anos contou que o ex, de quem se separou há cerca de dois anos, foi até sua casa para devolver os dois filhos do casal, de 1 e 2 anos, acompanhado da atual esposa. A entrega das crianças terminou em confusão e agressão.
Discussão terminou em socos e lesões graves
Segundo a vítima, a discussão começou entre ela e a atual mulher do ex. “De imediato vou para o chão, minha mãe vem para me defender, ele aparece e joga nosso filho e parte para cima da minha mãe”, relatou.
A mãe da jovem, de 60 anos, teve um dente quebrado e foi levada junto com a filha para o Instituto Médico Legal (IML). A delegada Ilda Helbingen confirmou que ambas estavam bastante machucadas. “A mãe perdeu um dente, o que é considerado lesão grave”, disse.
Advogado diz que agiu em legítima defesa
O advogado alegou que o vídeo não mostra toda a situação e que também registrou um boletim de ocorrência contra a ex por lesão corporal, ameaça e injúria. “Atuei em legítima defesa de terceiro, tanto da minha esposa quanto do meu filho(a)”, afirmou em nota.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e encaminhado à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam). Até o momento, ninguém foi preso.
Justiça concede medida protetiva
Na segunda-feira (1º), a Justiça concedeu medida protetiva para a jovem. O advogado e a atual esposa devem manter distância de 1 mil metros da ex e da família dela, exceto em relação aos filhos.
A jovem ainda contou que enfrenta dificuldades para ver o filho mais velho, que atualmente mora com o pai em Brasília. Segundo ela, para evitar conflitos, a criança costuma ser entregue à avó. No dia da briga, no entanto, ela mesma foi receber os filhos e acabou sendo ameaçada.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi procurada para comentar o caso, mas não respondeu até a última atualização da reportagem.
Últimas Notícias
Homem esfaqueia cachorro da sobrinha e é preso
Tio é preso por estuprar sobrinha de 11 anos no AM
Homem estupra vizinha na frente das filhas