fbpx

Agressor é preso após voltar a ameaçar ex-companheira

Compartilhe!

Um homem de 36 anos foi detido na manhã desta quarta-feira (23), após cumprimento de mandado de prisão preventiva por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira dele, que teve a identidade preservada. A prisão ocorreu no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), em abril de 2019, a vítima procurou a unidade policial para relatar que estava se separando de seu companheiro por ele ser um homem muito violento e, por conta disso, sofria violência doméstica constantemente. Com base nessas informações, a delegada solicitou à Justiça, medidas protetivas em benefício dela.

A delegada explicou ainda que em agosto deste ano, ela compareceu novamente à unidade policial para informar que o infrator foi até sua casa para agredi-la e proferir ameaças. Sendo assim, imediatamente, ela ingressou com um pedido de prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida no dia 18 de agosto deste ano, pela juíza Aline Kelly Ribeiro, da 1ª Vara da Comarca de Manacapuru.

Nesta quarta (23), durante diligências, as equipes descobriram que ele estava morando na casa de sua mãe, em Presidente Figueiredo, onde efetuaram a prisão dele.

O agressor foi encaminhado à DEP de Manacapuru, onde foi indiciado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas. Após os procedimentos cabíveis, ele irá permanecer custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *