fbpx

Agressor é preso por descumprir medida protetiva

Compartilhe!

Um homem de 48 anos, foi predo na manhã desta sexta-feira (14), por descumprir medida protetiva em favor de sua ex-companheira de 36 anos. A prisão ocorreu no bairro Mamoud Amed, no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros em linha reta de Manaus).

O delegado Paulo Barros, titular da Delegacia de Itacoatiara, informou que ele sabia da medida protetiva, e mesmo assim costumava ir constantemente até a casa da vítima e, nessas ocasiões, proferia ofensas e ameaças contra a ex-companheira. A vítima procurou a delegacia para fazer uma denúncia, pois ele continuava a se aproximar dela.

Leia mais: PRF apreende quase 2 toneladas de maconha em rodovias

Segundo ele, após uma denúncia feita por ela e confirmada por testemunhas, a autoridade policial solicitou à Justiça o pedido de prisão dele. A ordem de prisão dele, expedida no dia 3 de fevereiro deste ano, pela 3ª Vara da Comarca de Itacoatiara, sendo cumprida na manhã desta sexta pelas equipes.

O indivíduo irá responder por descumprir a medida protetiva, injúria e ameaça. Ao término dos procedimentos na delegacia, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Itacoatiara, onde ficará à disposição da Justiça.

2 thoughts on “Agressor é preso por descumprir medida protetiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *