fbpx

‘Amigos’ dão mochila com simulacros a colega ao ver PM

Compartilhe!

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (2) ao serem pegos em posse de dois simulacros de armas de fogo. Um terceiro foi flagrados com uma mochila entregue pelos outros dois “amigos”, que utilizavam tornozeleiras eletrônicas.

A prisão foi realizada por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. A equipe realizava um patrulhamento ostensivo pela região quando suspeitou da atitude do trio.

Adriano de Souza Morais, de 26 anos, Alaim Ramos Grana, de 20 anos e Jerry Campos de Souza, de idade não fornecida, foram flagrados com dois simulacros de arma de fogo em uma mochila. Dois dos três homens utilizavam tornozeleira eletrônica e respondem à Justiça por outros crimes.

Segundo um dos policiais que participou da ação, a viatura se aproximou e abordou dois dos suspeitos, que atiraram a mochila na direção do terceiro homem. Ao encontrarem os simulacros, os policiais deram voz de prisão a todos eles.

O homem que “recebeu” a mochila dos outros dois detidos disse não ser dono do objeto. Os dois indivíduos apontados por terem entregue a mochila foram conduzidos para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e apresentados para a realização das providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *