fbpx

Armado com fuzil de guerra, membro de nova facção ameaça líderes do Comando Vermelho

Compartilhe!

Integrantes de uma facção criminosa intitulada Terceiro Comando da Puro (TCP) divulgaram dois vídeos nas redes sociais com ameaças a integrantes da facção Comando Vermelho (CV) de Manaus. Nas imagens, o traficante está armado com um fuzil longo, de grosso calibre, aparentemente com silenciador.

“Colombo” ameaçou membros rivais – Divulgação

O homem, que se identifica como “Colombo”, diz pertencer a facção TCP, que seria aliada do organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) atuando na comunidade Nossa Senhora de Fátima,  na zona Norte de Manaus, onde diversos confrontos entre PCC e CV foram registrados nos últimos meses.

O criminoso, inclusive, afirma fazer parte da “tropa do Peixão”, traficante da área, e ameaça “fuzilar” os rivais da região central de Manaus e do bairro do Coroado.

Traficante faz parte da nova facção Terceiro Comando Puro – Divulgação

“Louro; Theo seu safado CV c* e Pezão do Centro vou espocar a cara de vocês tudinho. Grilo do Coroado, vou brotar aí e vou espocar todo mundo, entendeu? Vamos terceira Manaus”, diz o traficante com o fuzil na mão.

No outro vídeo as ameaças são as mesmas. Mas, nas imagens, é possível ver moradores próximo ao traficante armado.

Segundo fontes da polícia,  essa nova facção Terceiro Comando Puro foi criada a partir da queda da Família do Norte. Quando isso aconteceu,  em fevereiro, o PCC que sempre sonhou em entrar no Amazonas viu a oportunidade de se instalar no Estado e formou alianças, criando o TCP.

One thought on “Armado com fuzil de guerra, membro de nova facção ameaça líderes do Comando Vermelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *