Um suposto assaltante foi morto e outros três foram presos, na noite de segunda-feira (9), após tiroteio com justiceiro desconhecido. A troca de tiros aconteceu na Travessa Rio Negro, no Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo a polícia, os indivíduos estariam cometendo assaltos no endereço mencionado, quando foram surpreendidos por um homem, não identificado, que decidiu intervir na situação. O justiceiro com vou um tiroteio e disparou várias vezes contra o veículo onde o quarteto estava.
Um dos supostos assaltantes foi atingido e morreu no local, antes da ajuda médica. Já outros três, identificados como Rodrigo Alencar Gomes, 27, Mayk Welison Silva Souza, 24, e Simone Reis da Silva, 24, fugiram para uma região de mata.
Leia mais: Fiscalização encerra serraria clandestina
Após buscas, o trio foi capturado por uma equipe da Polícia Militar. Na ocasião, foi constado que um deles havia sido baleado com dois tiros, um na região do braço e outro na perna.
De acordo com a PM, o automóvel, de cor branca, utilizado pelos criminosos estava com restrição de roubo. O baleado foi socorrido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e, posteriormente, encaminhado, juntos dos comparsas, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.
Com o trio, a PM encontrou uma arma falsa e um aparelho celular, que possivelmente seria de alguma vítima.
O corpo do assaltante foi retirado pela Instituto Médico Legal (IML).
Por: Pedro Tukano
Os comentários estão fechados.