Atiradores deixaram dois feridos em um atentado na noite desta quinta-feira (25) na travessa Henoch Reis, Bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus. Apesar de atingirem dois homens na tentativa de homicídio, as vítimas foram socorridas com ferimentos e ninguém morreu na ocorrência.
Carlos Alexandre Silva e Silva, de 39 anos, e Gutemberg de Lima Marinho, de 32, foram atingidos por disparos desferidos por ocupantes de um veículo modelo Classic, de cor azul e placas não identificadas. Segundo testemunhas, o carro passou várias vezes pela via, observados por outra dupla em uma motocicleta, que observava a movimentação para dar apoio aos comparsas.
Segundo informações repassadas à Polícia, as vítimas estavam em via pública quando foram abordados pelos criminosos, que atingiram três tiros em Carlos e um tiro na perna de Gutemberg, que seria o verdadeiro alvo dos executores, que fugiram em seguida sem terem o destino identificado.
Carlos Alexandre foi socorrido por vizinhos e deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul da capital amazonense. Gutemberg foi levado ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do bairro Alvorada, também localizado na zona Centro-Oeste da capital.
Apesar dos atiradores tem provocado ferimentos decorrentes do atentado, ambos não correm risco de morrer. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Foto: Gisely Guedes/Portal Tucumã
Os comentários estão fechados.