A Polícia Militar levou pra trás das grades mais um valentão que decidiu agredir a família. O caso aconteceu ontem (15) na rua Santa Helena, Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus.
A mulher e o filho de 16 anos saíram de casa às presas porque um homem identificado como Jocinei, de 34 anos, estava bêbado e queria bater na mulher e no filho. O suspeito estava a todo momento dizendo que iria atear fogo em casa.
As vítimas correram para a casa de uma vizinha e acionaram os policiais da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Mas o momento de terror não acabou até a chegada dos policiais. O agressor foi atrás das vítimas e queria arrombar a casa vizinha.
A equipe chegou e deteve o agressor, que estava embriagado e bastante agressivo, no momento em que ele tentava entra a força na casa. Ele foi levado para a viatura, após resistir a prisão. A vítima apresentava hematomas de mordida e o filho também tinha sido agredido.
Diante da situação, Jocinei recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Mulher. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal e ameaça aos policiais.