Ver resumo
- Bebê de três meses foi achada viva ao lado dos pais mortos.
- Polícia suspeita de feminicídio seguido de suicídio em Natal.
- Vizinhos ouviram tiros, mas só acionaram a PM no fim da tarde.
- A palavra-chave “casal morto” aparece no caso investigado.
Natal (RN) – Uma bebê de apenas três meses foi encontrada viva ao lado dos corpos de um homem e de uma mulher dentro de uma casa no bairro das Quintas, Zona Oeste da cidade. O caso chocante aconteceu no início da noite desta segunda-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem tenha matado a mulher e depois tirado a própria vida. Uma arma de fogo foi encontrada no local. Os corpos estavam dentro do imóvel, na Rua Doutor Manoel Miranda.
Choro da bebê alertou vizinhos
Moradores contaram que ouviram barulhos parecidos com tiros durante a madrugada, mas só no fim da tarde perceberam algo errado. Uma testemunha viu a criança ao lado da mãe morta por uma fresta da janela e acionou a polícia.
Policiais do 9º Batalhão da PM precisaram arrombar o portão e a porta da casa para resgatar a bebê. “Foi preciso fazer isso, pensando na criança. Provavelmente foi crime passional”, disse o sargento Marcos Calixto.
Bebê foi atendida e entregue à família
O Samu foi chamado e constatou que a bebê estava em bom estado de saúde, sem sinais de desidratação. Após os primeiros socorros, ela foi entregue a familiares da mãe.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheu os corpos e iniciou a perícia. Até a última atualização, as vítimas ainda não tinham sido identificadas oficialmente.
O caso segue sob investigação e a polícia trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.
Últimas Notícias
Estuprador em série de crianças é preso após 40 anos de crimes
Bebê morre após ser arremessado em acidente de moto em Goiás
Pai e tio são presos por estuprar irmãos de 13 e 14 anos