Ver resumo
- Delegada foi feita refém durante assalto em Salvador.
- Crime ocorreu na tarde de terça-feira no bairro de Piatã.
- Carro da vítima foi achado à noite no bairro do Retiro.
- Palavra-chave “delegada refém” aparece em investigação em curso.
Salvador (BA) – Uma delegada da Polícia Civil da Bahia viveu momentos de tensão nesta terça-feira (9) ao ser feita refém por criminosos durante um assalto no bairro de Piatã.
Segundo a própria Polícia Civil, a delegada foi levada pelos suspeitos e só foi liberada em outro ponto da cidade, ainda não revelado. A duração do sequestro também não foi informada.
Carro foi achado a quase 15 km do local do crime
O carro da vítima foi encontrado à noite no bairro do Retiro, a cerca de 14,7 km do local onde ela foi rendida. Os pertences pessoais da delegada não foram recuperados e seguem com os criminosos.
O veículo foi encaminhado para perícia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
Polícia mantém sigilo sobre detalhes do caso
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento, mas que mais informações não serão divulgadas neste momento para preservar o sigilo do trabalho policial.
“O caso segue sob investigação. Mais informações não serão publicizadas, no momento, para preservar o sigilo policial”, disse a PC em nota.
Últimas Notícias
Mulher é morta por briga de divisão de furto
Mulher é achada morta em mala e namorado é preso
Jovem mata o tio com facada após briga