Home Outros CrimesCâmeras da SSP flagram homem agredindo esposa

Câmeras da SSP flagram homem agredindo esposa

por policia24h
33 visualizações
Câmeras da SSP flagram homem agredindo esposa
Ver resumo
  • Homem agride esposa em via pública de Maceió.
  • Câmeras da SSP flagraram toda a ação violenta.
  • Polícia chegou em menos de cinco minutos e prendeu o agressor.
  • Vítima contou que agressão começou após recusa sexual.

Maceió (AL) – Uma cena revoltante foi flagrada na noite de sexta-feira (5), na feirinha do Tabuleiro. Um homem foi preso após agredir a esposa em plena via pública, quase à meia-noite. As câmeras da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) registraram tudo em tempo real. O agressor aparece correndo atrás da mulher, que tenta fugir desesperada. Em seguida, ele a puxa pelos cabelos e continua com as agressões.

A central de monitoramento acionou rapidamente a Polícia Militar, que chegou ao local em menos de cinco minutos. O homem só parou com a chegada dos militares, que o prenderam em flagrante.

Segundo a vítima, a agressão começou depois que ela se recusou a manter relações sexuais com o companheiro. O caso chocou moradores da região, que presenciaram a cena de violência.

Autuado com base na Lei Maria da Penha

Após a prisão, o agressor foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha.

As imagens divulgadas pela SSP mostram claramente a perseguição e os golpes contra a mulher. A ação rápida da polícia foi fundamental para evitar algo pior.

Casos como esse reforçam a importância da denúncia e do monitoramento por câmeras em áreas públicas. O nome do agressor não foi divulgado oficialmente.

Últimas Notícias

Companheiro mata mulher a facadas na frente do filho em RO

Mulher esfaqueia marido e é presa escondida em árvore

Casal preso por tráfico em apartamento de luxo dava brinde para fidelizar clientes

Leia Também

Deixe um comentário