fbpx

Casal é preso por forjar sequestro e pedir resgate

Compartilhe!

Um casal foi preso suspeito de forjar um sequestro para pedir um resgate. Eles estariam mantendo uma jovem em cativeiro para conseguir R$ 500. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (17).

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Charles Araújo, o casal foi encontrado no cativeiro, no bairro Mauazinho, Zona Leste da capital.

“Fomos informados do suposto sequestro e estranhamos desde o início. Os sequestradores queriam R$ 500 para quitar um dívida de tráfico de drogas”, disse.

Leia mais: Integrantes de facção são presos com armas e munições

Casal usou fotos para forjar o sequestro

Segundo a polícia, após chegarem ao local, os investigadores encontraram o casal e confirmaram que se tratavam dos mesmos vistos em fotos e vídeos que eram enviados aos familiares da vítima como forma de chantagem.

A delegada adjunta da DEHS, Marília Campelo, ainda informou que o casal negou que estaria mantendo a mulher em cárcere privado. “Acontece que tínhamos provas suficientes para prender os dois. Tem fotos da vítima com faca no pescoço, vídeos onde os suspeitos ainda dizem que vão cortar dedos dela”, disse.

O casal deve responder pelo crime de extorsão mediante sequestro. A vítima não foi encontrada no local e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.

One thought on “Casal é preso por forjar sequestro e pedir resgate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *