fbpx

Cena de filme em plena Djalma Batista: perseguição policial termina em acidente e bandido preso

Compartilhe!

Por Isabela Bastos – Especial para o P24h

Uma perseguição terminou num acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar, uma moto em fuga e um veículo de passeio. Um policial ficou levemente ferido e um bandido foi preso. Segundo testemunhas, a cena vista na tarde dessa segunda-feira, dia 11, em plena avenida Djalma Batista, parecia filme de Hollywood.

Tudo aconteceu quando dois homens em uma motocicleta tentaram fugir após abordagem da polícia. A dupla saiu cortando os carros mas acabou atingida pela viatura. Ela foi lançada com o impacto e acabou atingindo um outro carro .

Segundo policiais da 22ª companhia interativa comunitária (Cicom), eles estavam patrulhando a área quando notaram os dois indivíduos em atitude suspeita e começaram a seguir a dupla. Quando resolveram abordar os dois, eles saíram em disparada, no sentido Centro/Bairro da avenida Djalma Batista, na entrada do conjunto Eldorado. Com a colisão, um dos suspeitos ainda conseguiu fugir e outro foi preso pela polícia no local.

Morador filmou a cena logo após o acidente e mostra o bandido preso – Divulgação

Imagens gravadas por motoristas mostram o acidente de trânsito no local. É possível perceber que a moto utilizada pelos suspeitos chegou a ser arrastada e está no meio da pista. Uma outra imagem gravada no local mostra o policial ferido. Ele está com um corte no supercílio, sangra bastante, mas está de pé, conduzindo a ocorrência com o outro PM no local. O veículo atingido, um Fiat Uno prata está no canto da via, onde o proprietário aparece conversando com os policiais.

As imagem também mostram, rapidamente, o suspeito sendo conduzido à viatura da polícia militar. Ele usa capacete, blusa preta e calça jeans azul. O homem não teve a identidade revelada. Junto com ele, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada. O veículo possui restrição de roubo.

Cena de filme em plena Djalma Batista: perseguição policial termina em acidente e bandido preso
Um bandido foi preso mas o outro conseguiu escapar – Divulgação

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada até o local para prestar atendimento e encaminhar as vítimas a atendimento médico.

One thought on “Cena de filme em plena Djalma Batista: perseguição policial termina em acidente e bandido preso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *