A cobradora de ônibus, que não quis se identificar, foi agredida na noite de ontem pelo motorista que trabalha com ela e foi ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência.
De acordo com a cobradora, um senhor teria entrado pela parte de trás do ônibus com uma roçadeira durante a última viagem. Porém, não ele não conseguiu passar pela catraca com o objeto. Ele conversou com a cobradora e explicou que quando chegasse no seu ponto, ele pagaria a passagem e desceria por trás.
Feito assim, quando chegou no destino, a cobradora solicitou do motorista para que o mesmo abrisse a porta de trás, mas o motorista ignorou.
No final da linha, próximo ao Igarapé do Passarinho, ela questionou o motorista e foi agredida com socos e tapas no rosto, além de ser xingada.
Devido a confusão, a cobradora passou mal e foi socorrida por colegas. Em seguida, ela foi até a delegacia registrar uma queixa contra o “parceiro”. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
A cobradora de ônibus foi agredida na noite de ontem pelo motorista que trabalha com ela e registrou um Boletim de Ocorrência.