fbpx
Carregando

Tipo de busca

Outros Crimes

Detento é preso por furtar energia para carregar tornozeleira eletrônica

Avatar
Compartilhar

Provavelmente você já ficou sem bateria no smartphone e precisou carregar o aparelho fora de casa. Parece um prática inofensiva, mas algumas pessoas costumam instalar tomadas clandestinas. E quem utiliza, acaba preso pelo crime de furto de energia elétrica.

Foi o que aconteceu com o Elvis Parente Cruz, de 31 anos. Ele foi flagrado na madrugada de hoje (16) carregando a tornozeleira eletrônica em uma dessas tomadas, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estavam em patrulhamento pelas ruas do bairro quando se depararam com o homem próximo a uma tomada nos fundos do mercadinho. Os policiais o abordaram e ele informou que apenas estava carregando a tornozeleira eletrônica.

Detento usou fiação clandestina para carregar a tornozeleira eletrônica – Divulgação

Mas a equipe notou que a fiação vinha dos fundos de um mercadinho. Questionado, ele informou que um vendedor ambulante também utiliza a energia. Mas a explicação de Elvis não deu certo e ele foi detido.

Elvis foi conduzido para o 14⁰ Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi apresentado e ficar a disposição da justiça.

Tags:

Você também poderá gostar

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *