fbpx

Dupla acaba morta após entrar em confronto com a PM

Compartilhe!

Uma dupla foi morta durante um confronto com a PM na noite desta segunda-feira (14). A troca de tiros entre os criminosos e os policias militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) ocorreu na rua Alfazema, na invasão João Paulo, localizada na zona Leste de Manaus.

De acordo com o relatório da ocorrência, os policiais da Rocam foram acionados por volta das 22h, por meio de uma denúncia anônima, para averiguar a venda de drogas na região da invasão. O denunciante repassou aos PMs as características dos supostos traficantes e informou ainda que a dupla estava armada.

Leia mais: Mãe e filha vendiam drogas em mercadinho de fachada

Os PMs após colherem as informações seguiram para a invasão onde avistaram os dois suspeitos próximo a uma esquina. Quando a dupla percebeu a presença da viatura policial, sacaram as armas e efetuaram diversos disparos contra os policiais, que revidaram, vindo a acertar os dois criminosos.

A dupla morta durante o confronto com a Pm chegou a ser levada ainda com vida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 3 munições deflagradas e 2 intactas, uma espingarda calibre 16 com 1 munição deflagrada.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde um inquérito vai ser aberto para investigar o caso.

One thought on “Dupla acaba morta após entrar em confronto com a PM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *