fbpx

Dupla é presa com pistola caseira e entrega oficina de venda de armas

Compartilhe!

Os policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens por estarem cometendo arrastão na madrugada de hoje nas ruas do bairro São José, na zona Leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam ainda armas e uma motocicleta.

A dupla estava em uma motocicleta em alta velocidade na rua Antônio Matias quando os policiais estavam em patrulhamento, por volta de 1h. Os policiais suspeitam, seguiram o veículo e fizeram sinal para que o piloto parasse, mas ele acelerou para tentar fugir. Em certo ponto da fuga, o homem perdeu o controle do veículo e a dupla caiu no chão.

Um dos suspeitos foi detido logo após o acidente, o outro tentou fugir a pé e pular os muros dos quintais da rua, mas logo foi capturado. Questionados, eles confessaram ter comprado uma arma em uma oficina na região.

A dupla passou o endereço para os policiais, que foram até a oficina averiguar. No local, ninguém foi encontrado, mas os PMs apreenderam uma espingarda de fábrica caseira e diversos cartuchos de calibre 12.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *