...

Dupla é presa por manter mãe e filha reféns; suspeitos tinham armas, munições e drogas

por Raphael
...

Policiais militares da Força Tática prenderam dois homens, de 21 e 28 anos, pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (20), no Centro, zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30, a Força Tática recebeu a denúncia informando que uma mulher estaria sendo torturada por integrantes de uma facção criminosa e que a filha dela, uma adolescente de 14 anos, estaria sendo mantida em cárcere privado, em um apartamento de um edifício localizado na rua Lobo D’Almada, no Centro.

Leia mais: Homem é preso por manter ex-namorada em cárcere privado

Policiais se deslocaram ao endereço e viram um homem com as mesmas características repassadas na denúncia. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou invadir um outro apartamento para se esconder, mas foi capturado. Na abordagem, ele apontou qual o apartamento estavam as duas vítimas.

Durante revista foi encontrada, na cintura dele, uma pistola calibre 380 com 15 munições e uma porção média de maconha tipo skunk. No apartamento onde acontecia o crime foram encontradas mais duas armas de fogo, várias munições de calibres diversos, três coletes balístico e drogas.

A mulher informou aos PMs da Força Tática que o segundo suspeito estaria escondido em um outro edifício. Imediatamente, equipes foram até o local apontado onde o segundo suspeito do crime de tortura foi preso.

Foram apreendidas uma pistola calibre 380 com a numeração suprimida; uma pistola sem marca calibre 380; um revólver calibre 38 com a numeração suprimida; ⁠35 munições de calibre 9 milímetros; ⁠38 munições de calibre 380; ⁠33 munições calibre 38; ⁠50 munições calibre 40; três coletes balísticos sem numeração; sete aparelhos celulares; um cordão metálico de cor amarela, além de drogas.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Também

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.