fbpx

Dupla tenta matar adolescente com arma caseira

por policia24h
Dupla tenta matar adolescente com arma caseira

Uma dupla tentou matar um adolescente com uma arma caseira na noite desta quarta-feira (14). O crime ocorreu enquanto a vítima caminhava, próximo a estação da linha 515, no bairro Coroado III, zona Leste de Manaus.

De acordo com os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima estava caminhando quando foi abordada por dois pistoleiros ainda não identificados. A dupla tentou matar o adolescente com dois disparos de uma arma caseira.

Leia mais: Falso enfermeiro é preso em hospital público

Os familiares correram para socorrer o jovem, que foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado e posteriormente foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde segue internado.

Já os criminosos, fugiram após a tentativa de execução e até o momento não foram localizados. O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde deve ser aberto um inquérito para investigar o crime. Ainda não foi divulgado o estado de saúde do adolescente.

Talvez você possa se interessar

1 comentário

Dupla é presa acusada de executar adolescente em beco - Polícia 24h 15 de abril de 2021 - 1:45 pm

[…] Leia mais: Dupla tenta matar adolescente com arma caseira […]

Responder

Deixe um comentário

Quem Somos?

Somos jornalistas especializados em cobertura policial. Estamos no rastro dos crimes, acidentes e de todos os fatos policiais. Nós podemos até errar, mas tenha certeza que iremos corrigir!

©2022 Todos os Direitos Reservados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais