Um empresário, de 34 anos, foi preso em Manaus após ter divulgado vídeos íntimos da sua ex-esposa para amigos e familiares dela. A polícia informou que o homem agiu de forma violenta, pegando o celular da mulher à força enquanto ela estava na porta de um pagode.
De acordo com a delegada Débora Mafra, o casal já estava separado há mais de dois anos, mas o empresário continuava a perseguir a mulher, chegando inclusive a invadir a casa dela e fazer ameaças de morte.
O casal tem uma filha de sete anos, que presenciou diversos episódios de agressão verbal por parte do pai. No dia em que ocorreu o roubo do celular, o homem seguiu e surpreendeu a mulher enquanto ela estava na fila de uma casa noturna.
Durante a discussão que se seguiu, ele tomou o telefone dela à força e fugiu. Posteriormente, o empresário conseguiu descobrir a senha do aparelho e enviou os vídeos íntimos que estavam nele para todos os contatos da agenda da vítima, incluindo o pai dela.
Ao tomar conhecimento da divulgação, a mulher procurou a delegacia e registrou o caso. A polícia foi até a casa do homem e o interrogou sobre o aparelho, mas ele negou tê-lo em sua posse.
No entanto, a mãe do suspeito entregou o telefone à polícia, o que levou à prisão do empresário. Na delegacia, ele ainda ameaçou a mulher de morte na frente dos policiais. Ele foi autuado pelos crimes de ameaça, violência doméstica, divulgação de conteúdo sexual, furto do aparelho e invasão do celular.